ATIVIDADE PARANORMAL (Ver.Original) - 2007





"Não assista sozinho".
Sinopse:
Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, enquanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência. É bom assistir sem ler muitos comentários. O melhor é ver o filme sem saber muita coisa sobre ele. Muita publicidade em torno de uma idéia talvez não seja positiva nesse caso.


Sobre as versões:
Esse é um filme estilo 'Camcorder' ou "Shakey Cam", tipo A Bruxa de Blair. Essa aqui é a versão original do filme, com o final original, feita em 2007 com orçamento de 15 mil dólares, com uma câmera de mão apenas, dentro de uma casa. Essa versão aqui não vai passar no cinema. A versão que está no cinema possui uma edição diferente e por enquanto só existe em qualidade CAM. Diferenças e algumas curiosidades:

- O final da versão 2009 ficou diferente, depois de uma dica de Steven Spielberg para um novo final.
- O diretor possui cerca de 70 horas de material gravado e o filme passou por cortes e 'recortes' até chegar na versão 2009.
- Na versão 2009, o diretor optou por mais cenas de brincadeira entre o casal e deixou o início mais dinâmico.
- Uma boa cena da versão 2007 foi tirada da versão 2009. Trata-se de uma cena em que eles pesquisam na internet sobre assombrações e exorcismo, em que mostra uma mulher possuída em uma cama.
- Na versão 2007 há mais cenas no escuro e poucas à luz do dia. Na 2009 há um pouco mais de cenas ao ar livre do que na de 2007.
- Na versão 2009, foi colocado um efeito de som na voz dos personagens para caracterizar uma presença demoníaca.
- O filme ainda possui um terceiro final, que só foi exibido uma vez e foi considerado o mais brutal deles.


Steven Spielberg
Spielberg teria levado uma cópia do filme para assistir em sua casa e pouco depois de ter terminado de assistir, "a porta de seu quarto inexplicavelmente se trancou por dentro". O cineasta se viu forçado a ligar para um chaveiro e teria devolvido o filme para a DreamWorks em um saco de lixo, com a certeza de que sua cópia do filme estivesse assombrada. (Los Angeles Times)

Gênero: Terror/Suspense
Formato: RMVB/DVDRip
Duração: 1h e 36min
Tamanho: 316 MB
Idioma: Inglês
Legendas: Português/BR embutidas


http://rapidshare.com/files/300010489/PRNRACT.part1.rar
http://rapidshare.com/files/300031968/PRNRACT.part2.rar
http://rapidshare.com/files/300057505/PRNRACT.part3.rar
Código:
http://farra.clickforuns.net


Elenco
Katie Featherston ... Katie
Micah Sloat ... Micah
Mark Fredrichs ... The Psychic
Amber Armstrong
Randy McDowell
Ashley Palmer
Tim Piper