The Hedge Knight de George R. R. Martin

The Hedge Knight #06, de George R. R. Martin



Com o roteiro de George R. R. Martin , adaptação de Ben Avery e arte de Mike S. Miller, continuamos a história que precede "A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo". Dunk era um cavaleiro que recordava-se dos votos: proteger os fracos e os inocentes. Mas isso pode ter custado a ele tudo, quando ele protegia a jovem mulher do malévolo príncipe Aerion Targaryen. Agora será que o sonho de Dunk tornou-se simples? Ao participar do torneio, finalmente se tornou realidade após uma volta do destino. Já chega daqueles despojos de uma batalha simulada. Agora ele deve lutar por sua inocência, sua honra e sua vida! Com seis aliados inesperados ao seu lado, Dunk chega ao campo de batalha para o julgamento mortal dos sete! Espadas não são mais necessárias. No torneio lanças são trocadas por lanças de guerra com pontas de aço! Veja a trágica e brutal conclusão da batalha final do volume 1 de The Hedge Knight - O Cavaleiro Protetor!

Tradução: WL² Letras: Reverendo
DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif

The Hedge Knight (Cavaleiro Protetor) - #05, de George R. R. Martin



Com o roteiro de George R. R. Martin , adaptação de Ben Avery e arte de Mike S. Miller, continuamos a história que precede "A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo". A noite cai sobre a vida de um nobre cavaleiro e traz a alvorada da ordenação de seu escudeiro. Duvidando de si mesmo Sir Duncan, o Cavaleiro Protetor direciona-se ao torneio de Ashford Meadow em busca de fama, glória e a honra de defender seu juramento como um cavaleiro dos Sete Reinos. Infelizmente para ele, o mundo não está pronto para um cavaleiro que cumpre seus juramentos, e seus nobres atos poder se tornar a causa de sua morte! Penultima parte da série.

Tradução: Ork Letras: Reverendo

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif

The Hedge Knight (Cavaleiro Protetor) - #04



Enquanto o crepúsculo desce sobre o torneio de Ashford, Dunk arruma uma confusão com Aerion, um príncipe do sangue do dragão. Depois de muito tempo retornando com Hedge Knight (Cavaleiro Protetor). A HQ é uma adaptação de um conto do escritor norte-americano George R. R. Martin, que conta a história de Dunk, escudeiro de limitada inteligência mas boa índole de um envelhecido cavaleiro andante. A repentina morte de seu mestre faz com que ele tome uma decisão ousada: Entrar no torneio de cavalaria para onde seu amo se dirigia e, dessa forma, poder tornar-se também um cavaleiro. Porém um encontro casual com o garoto Egg, que ele adota como seu próprio escudeiro, muda sua vida e acaba por colocá-lo em uma situação em que toda sua vontade de ser cavaleiro é posta em jogo.
Tradução: OrkLetras: Reverendo

DOWNLOAD:
free image hosting

The Hedge Knight (Cavaleiro Protetor) - #03



Começa o emocionante torneio de justa, onde os maiores cavaleiros dos Sete Reinos participarão! Será que Dunk, um ex-escudeiro, conseguirá participar dessa disputa de honra e glória?

Tradução e Letras: OrK
DOWNLOAD:
free image hosting

The Hedge Knight (Cavaleiro Protetor) - #02 de George R. R. Martin




Dunk, antigo escudeiro de Sir Arlan um Cavaleiro de alguma reputação, tenta entrar para o torneio de justa para ganhar o reconhecimento dos Lordes reunidos. Após a morte do velho Cavaleiro, Dunk tomou a espada e o escudo de Arlan e agora procura fazer o seu nome como Sir Duncan o Alto. Somando-se a isso, o jovem Egg entra na vida de Dunk para mudá-la drasticamente.

Tradução: OrK
Letras: Trevis
DOWNLOAD:
free image hosting

 

The Hedge Knight (Cavaleiro Protetor) - #01 de George R. R. Martin




The Hedge Knight (Cavaleiro Protetor) é uma adaptação de um conto do escritor norte-americano George R. R. Martin. A HQ conta a história de Dunk, escudeiro de limitada inteligência mas boa índole de um envelhecido cavaleiro andante. A repentina morte de seu mestre faz com que ele tome uma decisão ousada: Entrar no torneio de cavalaria para onde seu amo se dirigia e, dessa forma, poder tornar-se também um cavaleiro. Porém um encontro casual com o garoto Egg, que ele adota como seu próprio escudeiro, muda sua vida e acaba por colocá-lo em uma situação em que toda sua vontade de ser cavaleiro é posta em jogo.

A história original é, como seria de se esperar do trabalho de um autor literário de talento, absolutamente espetacular, com uma impressionante quantidade de reviravoltas inesperadas, personagens bem construídos e, algo absolutamente inesperado para um trabalho que não se propõe como histórico, uma das melhores representações de um torneio medieval já feitas na ficção!

Tradução: OrK
Letras: Trevis
DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif