filmes Download   Eu, você, os outros   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)
Sinopse: Gab, um jovem pouco ambicioso de uma rica família parisiense, se apaixona por Leila, uma bela estudante de direito. Francesa de origem árabe, Leila está profundamente engajada na luta dos imigrantes ilegais. O amor entre os dois aumenta, apesar da oposição de todos. Passado em Paris, filme é um musical político que traz covers de canções clássicas francesas.

Titulo Original: Toi, moi, les autres
Gênero: Musical | Romance
Duração: 90min
Diretor: Audrey Estrougo
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB / 251 MB
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Francês
Legenda: Opção 1 / Opção 2
### AVi ###
filmes Download   Eu, você, os outros   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011) filmes Download   Eu, você, os outros   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011) filmes Download   Eu, você, os outros   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011) filmes Download   Eu, você, os outros   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)
### RMVB Legendado ###
filmes Download   Eu, você, os outros   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011) filmes Download   Eu, você, os outros   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011) filmes Download   Eu, você, os outros   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011) filmes Download   Eu, você, os outros   DVDRip AVi + RMVB Legendado (2011)