Título original: Violent Shit 4 : Nikos
Gênero: Terror
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Sinopse
A trama começa em tom de sépia, na Romênia de 1002, quando os romenos, milagrosamente, falam inglês, o infame bárbaro conhecido como Nikos, O Empalador, acusado de matar mais de três mil pessoas (!!!), acabou de ser aprisionado pelos governantes da vila e é condenado à morte. Antes que a pena capital lhe seja aplicada, porém, Nikos (que é interpretado pelo corpulento diretor Schnass) ainda encontra forças para arrancar a pele do rosto de um de seus algozes. Isso até ter o bucho aberto com uma espadada, o que faz com que suas tripas saiam e se espalhem pelo chão. Nikos ainda tenta agarrar os próprios intestinos e se auto-devorar. Mas não adianta, e ele parte para o inferno entre juramentos de voltar para se vingar.
O filme então dá um salto no tempo até a Nova York dos dias atuais. Numa sala de aula pra lá de bagaceira (porque o orçamento do filme não foi, obviamente, investido em cenários!!!), o professor Frank Heller (Joe Zaso, também produtor) está dando uma aula sobre a história da Romênia (que conveniente!). Heller aproveita, também, para divulgar uma exposição chamada "Os Horrores da Romênia", que inicia naquela noite no Museu Bancroft. Ele convida os alunos a participar do evento, prometendo pontos extras para todos. Três deles aceitam: a CDF Daisy (Brenda Abbandandolo), que é fascinada pela cultura romena - e, aparentemente, também pelo professor -, e os amigos Pete (Joseph Michael Lagana) e Ryan (Joe Lattanzi), que vão apenas pela nota extra e pela possibilidade (remota) de transar com Daisy. Mas a exposição também reúne uma verdadeira fauna de personagens, como a professora Sandra Kane (Felissa Rose, uma das únicas atrizes profissionais do elenco), um casal de gays, um mal-humorado crítico de arte, um casal de idosos e até um ladrão, que foi contratado para roubar relíquias do museu! O tal ladrão está fuçando no depósito do museu e é alvejado por um dos seguranças; seu sangue escorre sobre uma caixa, onde foi guardado o elmo de metal que Nikos, O Empalador, usava em vida. Estas gotas de sangue, como todos nós fãs de filmes de horror bem sabemos, são mais do que suficientes para trazerem o maligno bárbaro de volta à vida. E então ele passa o restante do filme esquartejando violentamente todos os outros visitantes da exposição(....)
Mais em : http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/nikos.html
NIKOS, THE IMPALER (Violent Shit 4, Alemanha, 2003). 100 minutos
Direção: Andreas Schnaas
Roteiro: Ted Geoghegan
Produção: Christian Becker
Música: Marc Trinkhaus; Function Zero
Fotografia: Hugh Daly
Edição: Ray Schwetz
Desenho de Produção: Joseph Zahn
Direção de Arte: Joseph Zahn
Efeitos Especiais: Marcus Koch; Jesus Vega; Michael Russo
Elenco: Joe Zaso (Frank Heller); Felissa Rose (Sandra Kane); Andreas Schnaas (Nikos); Antonio Tomahawk (Principe Vajk lu Rusu); Frank Franconeri (Bran); Daniel Alvaro (Vlad); Mike Marino; Hugh Daly; Erotida Cruz; Fred Cerniglia; Brenda Abbandandolo (Daisy); Joseph Michael Lagana (Pete Whittenberger); Joe Lattanzi (Ryan Lundin); Alicia Tsai (Anna)
Links
http://rapidshare.com/files/110573497/Nikos_The.Impaler.ShadowsV.part1.rar
http://rapidshare.com/files/110474732/Nikos_The.Impaler.ShadowsV.part2.rar
http://rapidshare.com/files/110463000/Nikos_The.Impaler.ShadowsV.part3.rar
http://rapidshare.com/files/110454114/Nikos_The.Impaler.ShadowsV.part4.rar