A Ordem dos Cavaleiros Dragões

A Ordem dos Cavaleiros Dragões - Livro IV


O que é a Ordem dos Cavaleiros Dragões? Por que ela existe? O que significa fazer parte dessa Ordem? E como ela é vista pelas pessoas que tem medo? Perguntas que serão respondidas numa batalha que se tornará lenda na história da Ordem dos Cavaleiros Dragões! Mais uma exclusividade das HQs Euro que o N&D traz e que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

Tradução e Letras: Reverendo
Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif

A Ordem dos Cavaleiros Dragões - Livro III


A presença dos dragões deforma tudo ao seu redor, mas também produz riquezas inimagináveis. E existem aqueles que vivem de caçar esses tesouros, afinal, a vida precisa continuar. Mesmo onde as irmãs da vingança só deixaram terras sem vida. Mais uma exclusividade das HQs Euro que o N&D traz e que todos já estão conhecendo aqui. Esperamos que comentem!!!

Tradução e Letras: Reverendo
Finalização: £L!¢aRpO

DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif


A Ordem dos Cavaleiros Dragões - Livro II




Quando os dragões apareceram, começou o caos e os estragos em todos os lugares. Um caos que só as jovens virgens podiam atravessar incólumes. Mas, e se um homem pudesse se expor ao Véu sem ser afetado? Quais as consequências disso para o futuro da Ordem dos Cavaleiros Dragões? Segundo livro dessa bela HQ que tem o roteiro de Ange e arte de Phillipe Briones.

Tradução e Letras: Reverendo
Finalização:
£L!¢aRpO


DOWNLOAD:
http://www.sendspace.com/images/logo.gif

A Ordem dos Cavaleiros Dragões - Livro I




Ninguém sabe porque os Dragões apareceram. Sua mera presença deforma a realidade. No começo essa influência é discreta e só afeta seu entorno mais próximo. Mas, à medida que o dragão começa a crescer, sua aura também aumenta, como uma onda se expandindo na superfície da água. Eles os chamam de Véu. O Véu deforma muitas coisas, transforma humanos e animais em monstros horríveis. Cresce e cresce, semeando morte e destruição em sua passagem, e para eliminá-lo é necessário que o dragão morra. Mas como combater uma fera cujos sentidos mágicos detectam qualquer criatura viva ao seu redor? Só as Virgens escapam a seus sentidos demoníacos, e não são afetadas pelo Véu. Só as virgens conseguem se aproximar o bastante da besta para matá-la. Por isso é que foi criada A Ordem dos Cavaleiros Dragões. Quem sabe se talvez seus destinos também não serão gravados na história. Mas quais as piores bestas? Os dragões ou os homens? Mais uma exclusividade que o Ndrangheta & DecK'Arte traz para vocês!

Tradução e Letras: Reverendo
Capa e Finalização: £L!¢aRpO



DOWNLOAD:
free image hosting