DEMÊNCIA 13 - 1963



Sinopse/Matéria: O filme conta a história de uma maldição envolvendo uma nobre família irlandesa que vive no enorme Castelo Haloran, uma edificação de pedra no melhor estilo gótico, e que foi atingida por uma tragédia envolvendo a morte de Kathleen (Barbara Dowling), uma jovem criança que afogou-se no lago da residência quando brincava com seu irmão Billy. Após o acidente fatal, a família se separou ficando apenas a matriarca Lady Haloran (Eithne Dunn) vivendo no castelo com seus criados Arthur (Ron Perry) e Lillian (Derry O´Donovan).

Porém, a família, formada ainda pelos irmãos John (Peter Read), o escultor de estátuas Richard (William Campbell) e o jovem Billy Haloran (Bart Patton), se reúne todos os anos para celebrar o memorial da morte da irmã Kathleen, cuja sepultura nos jardins do castelo é mantida sempre revestida de flores por sua mãe, que sente-se culpada pela morte da criança e nunca se recuperou da perda prematura da filha.

Exatamente sete anos mais tarde, a família reúne-se novamente para mais um memorial. Porém, antes de partir para o castelo, John, que sofre do coração, tem um ataque cardíaco e seu corpo é ocultado por sua esposa Louise (Luana Anders) para que Lady Haloran não saiba da morte do filho e possa incluí-la no testamento da família. E para se juntar a eles, a noiva de Richard, Kane (Mary Mitchell), vem de Londres com o objetivo também de se casar o mais rápido possível.

Enquanto a família está novamente reunida, um assassino começa a atuar nas imediações do castelo utilizando um machado para dilacerar suas vítimas. Após o desaparecimento de Louise, mortalmente golpeada com machadadas, e de um vizinho caçador, Simon (Karl Schanzer), decepado violentamente enquanto se arrastava pelo chão à procura de coelhos selvagens, além da loucura se apossar da mente de Lady Haloran, o médico da família, Dr. Justin Cale (Patrick Magee), é chamado para ajudar e ele passa a investigar a maldição que ronda o local envolvendo a morte da jovem Kathleen no lago.

Continua:
http://juvenatrix.blogspot.com/2005/12/demncia-13-1963.html


Formato: avi (Qualidade Boa)
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (Separadas)
Duração: 1:15
Tamanho: 822 MB
Divididos em 05 Partes
Servidor: Mediafire



01: http://www.megaupload.com/?d=CWUZ7I3B
02: http://www.megaupload.com/?d=ZIW9OE1S
03: http://www.megaupload.com/?d=H9X59QT2
04: http://www.megaupload.com/?d=LWN2O4PY
05: http://www.megaupload.com/?d=C47RKXSR


Senha: Não Tem Senha