JESUS CRISTO: CAÇADOR DE VAMPIROS - 2001
JESUS CHRISTO VAMPIRE HUNTER


DADOS DO ARQUIVO
Dvdrip
Rmvb
290 MB
Áudio: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: Embutida Pt/Br
Duração: 85 min.
Megaupload -> 1 parte

http://www.megaupload.com/?d=X9KZJ1FK


SINOPSE
Os vampiros estão acabando com a população de lésbicas. o que causa grande consternação à Igreja. Sem mais ninguém a quem recorrer, os sacerdotes visitam Jesus Cristo e lhe pedem ajuda. Usando suas técnicas de kung-fu, Jesus enfrenta vários vampiros e até vence uma gangue de ateus que o ataca em um parque.
Mas os vampiros são inimigos muito poderosos, então Jesus procura um ajudante. Assim, une forças com Santos, um lutador mascarado, e juntos enfrentam os vampiros em uma grande batalha final.


COMENTÁRIOS
Outra "película" distribuída pela Troma (A mesma que distribuiu Cannibal! The Musical). Tendo então a certeza de que seria um filme trash, nós da JunkFest apesar da demora e de todas as dificuldades, conseguimos uma cópia.
Pelo próprio nome já fica claro que o filme é um lixo, mas essa sensação se intensifica quando descobrimos nos primeiros 5 minutos que um dos padres em questão é um chegado próximo a Jesus Cristo (que usa Tênis com a Túnica ) é um punk com moicano vermelho, piercings no rosto, colete com o patch do GBH e um capacete com as inscrições "Live To Pray" (Vivendo Para Pregar) no capacete de sua lambreta.

Jesus Christ Vampire Hunter, é na verdade uma produção que parece ter saido mais da Hermes & Renato Produções, tipo Sinhá Boça ou O Proxeneta. Barato em todos os sentidos da palavra, e em tudo que uma produção cinematográfica pode ser.
A cenas de luta são tão ruins que fariam até o Adam West da TV ficar enjoado, (é verdade que essas mesmas podem proporcionar muita diversão se você tem mente aberta a coisas estúpidas). Bom a batalha dos ateus mostra exatamente o que eu tenho a dizer. Morte de vampiros com estacas, baquetas de Bateria, palitos de dente, desentupidores, cabo de vassoura e até uma muleta!
E tem um médico maluco também... Outra coisa engraçada do filme é quando Deus "personifica" um sorvete para conversar com seu filho, e a conversa com Nossa Senhora como se conversasse com algum parente chato.

* Luiz Fernando da JunkFest