OS GAROTOS PERDIDOS 2: A TRIBO - 2008

Lost Boys: The Tribe, de P. J. Pesce



FICHA TÉCNICA
Título original: Lost Boys: The Tribe
Gênero: Terror/Suspense
Tempo de Duração: 92 min aprox.
Ano de Lançamento (EUA): 2008 (DVD)
Produção e Distribuição: Warner Premiere
Direção: P. J. Pesce
Roteiro: Hans Rodionoff, baseado em personagens criados por Janice Fischer & James Jeremias

DADOS DO ARQUIVO
Duração: 92 min aprox.
Formato: RMVB/DVDRip
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Tamanho: 302 MB
Servidor: Rapidshare

LINKS
http://rapidshare.com/files/131596777/LB_TT_FARRA_MINDUIM.part1.rar
http://rapidshare.com/files/131607663/LB_TT_FARRA_MINDUIM.part2.rar
http://rapidshare.com/files/131619060/LB_TT_FARRA_MINDUIM.part3.rar
http://rapidshare.com/files/131621937/LB_TT_FARRA_MINDUIM.part4.rar

SINOPSE
A seqüência do cultuado filme de 1987, Os Garotos Perdidos, nos leva à agitada Luna Bay, recanto do surf na Califórnia, onde vampiros não medem esforços para tirar quem quer que esteja em seu caminho de curtição e festa. Nesse mundo obscuro surge o surfista Chris Emerson (Hilgenbrink) e sua irmã mais nova, Nicole (Reeser). Eles perderam os pais em um acidente de carro, e vêm à Luna Bay morar com sua excêntrica tia Jillian. Quando Nicole começa a se envolver com o vampiro-chefe, Chris precisa se infiltrar no grupo de vampiros para salvar sua irmã, antes que sua transformação se complete. Mas ele não poderá fazê-lo sozinho, convocando os serviços de ninguém mais que Edgar Frog (Feldman), agora um "modelador de pranchas de surf e caçador de vampiros".

Com diversas referências ao original, "Garotos Perdidos 2: A Tribo" (lançado diretamente em DVD nos EUA) desaponta e muito. Entrega tudo na primeira seqüência do filme (literalmente), deixando de lado o suspense criado como no primeiro filme. Os vampiros aqui são uma caricatura perfeita de surfistas: abobados e sem nenhuma classe (sem ofensas, mas é isso que o filme passa...). Vale realmente como curiosidade, porque fica difícil aceitar como uma seqüência verdadeira à história original.

AVISO: o filme contém uma cena extra após os créditos do elenco! Fiquem ligados também a outros detalhes do filme, muitas coisas ficam nas entrelinhas, sendo isso o mais divertido do filme!