Sinopse
Oskar, um garoto ansioso e frágil de 12 anos, é freqüentemente provocado por seus colegas de classe mais fortes, mas nunca se defende. O desejo do menino solitário por um amigo se concretiza quando ele conhece Eli, uma garota da mesma idade, que se muda para a vizinhança com o pai. Séria e pálida, ela só sai de casa à noite e não parece ser afetada pelas baixas temperaturas. Coincidentemente, a cidade começa a ser assombrada por uma série de assassinatos e desaparecimentos inexplicáveis. Sangue parece ser o denominador comum a estes crimes, e para um garoto introvertido como Oskar, que é fascinado por histórias horripilantes, não leva muito tempo até ele perceber que Eli é uma vampira.
Informações do Arquivo
Formato: RMVB.
Tamanho: 357 Mb.
Duração: 114min.
Áudio: Sueco.
Legendas: Português.
http://rapidshare.com/files/169240054/DEE_FORUM.FARRA_ShadowsV.part1.rar
http://rapidshare.com/files/169265196/DEE_FORUM.FARRA_ShadowsV.part2.rar
http://rapidshare.com/files/169286273/DEE_FORUM.FARRA_ShadowsV.part3.rar
http://rapidshare.com/files/169218166/DEE_FORUM.FARRA_ShadowsV.part4.rar
Senha: http://farra.clickforuns.net
Informações do Filme
Direção: Tomas Alfredson.
Roteiro: John Ajvide Lindqvist (Autor do livro que o filme foi baseado).
Produção: Carl Molinder, John Nordling.
Música: Johan Söderqvist.
Fotográfia: Hoyte Van Hoytema (Sociedade Dos Cineastas dos Países Baixos)
Edição: Tomas Alfredson, Daniel Jonsäter.
Elenco: Kåre Hedebrant, Lina Leandersson, Per Ragnar, Henrik Dahl, Karin Bergquist, Peter Carlberg, Ika Nord.
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1139797/
Curiosidades
* Let the Right One In nem sequer chegou ao gosto popular e já está ganhando um remake - coisas de Hollywood, vai entender!?!
Matt Reeves (Cloverfield - Monstro) foi contratado para roteirizar e dirigir a nova versão, com previsão de lançamento entre 2009 e 2010. Agora, é preciso saber se qual filme Reeves irá dirigir primeiro: este ou A Mulher Invisível, produção que faz parte de seu calendário dos próximos anos...
* "Por que eles apenas não lêem as legendas?", foi a primeira reação do diretor do Tomas Alfredson ao saber do remake de seu filme. E ele vai mais a fundo: "Remakes deveriam ser feitos de filmes que não são muito bons, o que dá a chance de consertar o que estava errado. Estou muito orgulhoso do meu filme e eu acho ele ótimo, mas os americanos podem ter outra opinião a respeito. A coisa mais triste disso é ver uma linda história se transformando no filme da moda.", completa o diretor.
* O filme venceu todos os prêmios á que concorreu em festivais pela Europa afora, os principais foram: Edinburgh International Film Festival, Göteborg Film Festival, Woodstock Film Festival e estão concorrendo no Golden Melies Award, um festival com os vencedores dos festivais da European Federation of Fantastic Film.