PALHAÇOS ASSASSINOS DO ESPAÇO SIDERAL - 1988




Info:
Tamanho: 285 MB
Duração: 90 Min aprox.
Host: Rapidshare
Audio: Inglês
Legenda: Português/BR (Embutida)
Formato: RMVB


Screenshots




"Palhaços assassinos... do espaço sideral???!!!"
Quem iria imaginar que palhaços assassinos - e espaciais - existissem; ou, no caso, quem iria imaginar um dia assistir um filme sobre palhaços assassinos espaciais? Se já seria um tanto absurdo uma história sobre palhaços assassinos, quem dirá um sobre palhaços assassinos vindos do espaço sideral?

Ao atrair o espectador já com seu título bizarro, os responsáveis por PALHAÇOS ASSASSINOS já revelam que uma coisa têm de sobra: criatividade. E assim fizeram um dos mais memoráveis e absurdos filmes B dos anos 80. Ele é tão colorido, divertido, absurdo, engraçado e criativo que somente uma pessoa muito chata e mal-humorada não iria embarcar na idéia, uma espécie de sátira aos velhos filmes de ficção científica americanos dos anos 50, com suas ameaças alienígenas vagabundas a pequenas cidadezinhas dos Estados Unidos.

Do velho fazendeiro que vai atrás de um meteoro que viu cair na floresta (tirada de A BOLHA, dos anos 50) aos adolescentes que combatem a ameaça com o descrédito da polícia (situação advinda de qualquer filme do gênero feito nos últimos 50 anos), passando ainda por humanos presos em casulos (à la INVASORES DE CORPOS) e outros clichês do gênero. Tudo já foi visto antes; mas a execução é tão charmosa, e criativa, que emana um frescor de novidade.

PALHAÇOS ASSASSINOS é um filme fantástico: a ação começa rapidamente e nunca pára, com os ataques dos palhaços preenchendo a maior parte da narrativa. Como as mortes não são padronizadas, e os "vilões" sempre conseguem dar um ar de palhaçada a todas as cenas em que aparecem, o filme se desenvolve com uma surpresa atrás da outra, uma cena de rachar o bico seguida de mais uma, e mais uma, e mais uma. Na sua simplicidade (e absurdo), o roteiro dos irmãos Chiodo é simplesmente brilhante, e sempre aliado a uma bizarra direção de arte e efeitos especiais.

PALHAÇOS ASSASSINOS foi lançado nos cinemas em maio de 1988, transformando-se em programa "cult" nos drive-inns, onde era exibido em sessão dupla com outros filmes de "mais destaque", tipo RAMBO 3 (!!!). Ao ser lançado em VHS (no Brasil, saiu selado no começo dos anos 90 pela extinta Alvorada Vídeo), PALHAÇOS ASSASSINOS rapidamente se tornou um clássico podreira ao lado de títulos como O ATAQUE DOS TOMATES ASSASSINOS e THE TOXIC AVENGER.

Os brasileiros começaram a curtir o filme principalmente após as inúmeras reprises no Cine Trash, mas até hoje esperam pelo seu relançamento em DVD. Lá fora, a produção ganhou uma edição caprichada lançada pela MGM em 2001, com vários featurettes esmiuçando o processo de criação e desenvolvimento do filme, cenas excluídas e até uma faixa de comentário com os hilariantes irmãos Chiodo - que parecem aqueles caras brincalhões que você conheceu na escola e que, mesmo depois de adultos, continuam sendo uns crianções!

Sinopse extraída de http://www.bocadoinferno.com/romepeige/artigos/palhacos.html


LINKS:
Killer_Klowns_from_Outer_Space__1988_.part1.rar
Killer_Klowns_from_Outer_Space__1988_.part2.rar
Killer_Klowns_from_Outer_Space__1988_.part3.rar