Sekirei ( 2008 )

Sinopse:
Minato Sahashi é um jovem de 19 anos e pouca sorte, se é que podemos concluir isso. Falhou pela segunda vez consecutiva à admissão para a universidade, pois é uma das mais concorridas, não é popular entre as mulheres, não tem amigos e está desempregado. No entanto, a sua vida muda quando encontra-se com Musubi, uma bela mulher que reconhece-o como seu Ashikabi e lhe envolve em uma batalha entre 108 misteriosos e poderosos seres (entre belas mulheres e alguns homens) chamados Sekirei.

MBI
A MBI é a maior empresa japonesa e é o que controla a cidade de Tóquio. Todos os produtos são ou foram produzidos pela empresa e existe um cartão de membro que as Sekirei podem utilizar em qualquer coisa e em qualquer lugar da cidade excepto na hospedaria Izumo. Também têm uma força militar pessoal que entrou em acção a partir da fase 2 do Plano Sekirei.

O Plano Sekirei
O Plano Sekirei foi desenvolvido pelo o presidente e fundador da MBI. Basicamente consiste em as 108 Sekirei encontrarem os seus Ashikabis e lutarem umas com as outras até que a última sekirei sobrevivente é permitida "ascender" juntamente com o seu Ashikabi. O plano consiste em 6 fases: A primeira fase permite que as sekirei batalham umas com as outras indiferente se estão ou não “aladas” enquanto procuram pelos os seus Ashikabis. A segunda fase consiste, assim que quase todas as Sekirei estão “aladas”, fecham o perímetro da cidade de Tóquio, impedindo de sair ou entrar sem identificação com excepção das serikei e os Ashikabis que estão proibidos de abandonar a cidade antes que o Plano acabe. A terceira fase está em andamento e a cidade foi agora “dividida” em quatro partes, cada uma dominada por um ou vários Ashikabis: a parte sul é dominada por Mikogami Hayato; a parte oeste é dominada por Sanada; a parte leste é dominada por Higa Izumi; e parte norte não tem nenhum Ashikabi dominador porque é a zona onde se encontra a hospedaria Izumo e a sua dona, Miya. Desconhece-se por agora as 3 últimas fases do Plano.

Sekirei
Existem 108 Sekireis por toda a cidade de Tóquio com o objectivo de encontrarem os seus Ashikabis. Conseguem saber quem os são devido a “ligação” emotiva ou psíquica que têm com eles. Ao descobrirem, selam o contacto com um beijo que activa e faz aparecer a Marca de Sekirei, normalmente nas costas mesmo por debaixo do pescoço, na forma de asas de luz tornando, assim, “aladas” ou “com asas”. O seu poder pode aumentar drasticamente se trocarem fluidos ou genes com o seu Ashikabi, ou seja, novamente um beijo. Uma sekirei não pode servir vários Ashikabis. Para perderem a Marca de Sekirei, pode acontecer de três coisas: a adversária recitar um encantamento enquanto toca na Marca, ficar inconsciente ou gravemente ferida ou morrer. Em qualquer das formas, os funcionários da MBI recolhem o corpo da sekirei sem marca e levam-na de regresso ao quartel-general da empresa para ser “reciclada” e sem hipótese de regresso. Todos os custos referentes as Sekireis são pagas pelo o próprio MBI através de um cartão de membro especial.

Dados do Anime:
Nome Original do Anime: Sekirei
Idioma do Audio: Japonês
Tempo de Duração: 24 min
Categoria: Série de TV
Total de Episódios: 12
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Harém, Seinen, Super Poderes
Lançamento: 07/2008
Produtora: Seven Arcs, Aniplex, MOVIC
Site Oficial: Sekirei

Elenco:
Saori Hayami as Musubi
Shinnosuke Tachibana as Minato Sahashi
Aya Endo as Matsu
Daisuke Matsubara as Mutsu (No.05)
Hitomi Nabatame as Uzume (No.10)
Jun Fukuyama as Hayato Mikogami
Kana Asumi as Yukari Sahashi (Minato's sister)
Kana Hanazawa as Kusano
Kana Ueda as Yomi (No.43)
Katsuyuki Konishi as Kaoru Seo
Kousuke Toriumi as Natsuo Ichinomi
Marina Inoue as Tsukiumi
Michiko Neya as Hibiki (No.12)
Miki Itou as Takami Sahashi (Minato's mother)

Dados do Arquivo:
Qualidade do Vídeo: HD-TV
Extensão: MP4
Vídeo Codec: MPEG-4 AVC (H.264)
Vídeo Bitrate: ~900 Kbps
Resolução: 1024x576
Resolução: 16/9
Frame Rate: 23.976 fps
Audio Codec: AAC LC-SBR
Audio Bitrate: 65 Kbps
Sampling rate: 48 KHz



Links dos arquivos:
Episódio 01 - Rapidshare
Episódio 02 - Rapidshare
Episódio 03 - Rapidshare
Episódio 04 - Rapidshare
Episódio 05 - Rapidshare
Episódio 06 - Rapidshare
Episódio 07 - Rapidshare
Episódio 08 - Rapidshare
Episódio 09 - Rapidshare
Episódio 10 - Rapidshare
Episódio 11 - Rapidshare
Episódio 12 - Rapidshare