Medo

“Well, i'm scared, scared, scared, scared to death And i'm scared to keep on going on my way Well, i'm scared, scared, scared, scared to death And i'll tell myself i'm special till the end.”[1]
Slip Out
Beck

É noite, Bárbara corre em um campo vazio, a brisa do vento batendo em seu rosto não lhe tira a sensação de medo e ansiedade que lhe percorre o corpo inteiro. Em seus pensamentos, ela tenta buscar, lembrar de como ela chegou aqui neste lugar, sendo que a última lembrança dela é de estar em seu quarto há muitos quilômetros deste campo que não sabe onde exatamente fica.
O seu paradeiro é uma incógnita, tudo que ela sabe que realmente precisa saber, é que não pode parar, não pode deixar de correr, continuar sempre em frente e o mais importante nunca, jamais, em hipótese alguma olhar para trás.
Bárbara sente algo á suas costas, sente um bafejar perto de sua nuca, sente esta coisa, este algo chegar cada vez mais perto! O medo toma conta e enquanto corre, Bárbara treme e chora, tenta gritar e nenhum som escapa de sua garganta, meu Deus, o medo... ela sabe que não pode escapar, fugir dali, seu destino está selado. O terror é indescritível.
Ela tropeça e cai em meio ao gramado com uma relva meio alta, o tempo parece parar durante sua queda, agora ela pressente o encontro inevitável com seu algoz.
Ela está de frente para ele e percebe que não é humano, mas o mais aterrorizante são seus olhos vermelhos. As mãos da coisa vão na sua direção, mãos e braços peludos. O mundo começa a girar, Bárbara desmaia...
...Ela acorda e olha ao redor e percebe que está em sua cama, em sua casa e nota que tudo não passou de um sonho, um estranho, vívido e aterrador pesadelo, no qual a sensação de aprisionamento e a eminência da morte não a deixavam raciocinar direito... ela fica por um momento parada e pensativa. Mas logo volta a pegar no sono.
... E atrás de Bárbara, perto de sua janela, dois brilhos vermelhos...

[1] “Bem, eu estou assustado, assustado, assustado, morto de medo.
E eu estou assustado para seguir o meu caminho.
Bem, eu estou assustado, assustado, assustado, morto de medo.
E digo a mim mesmo sou especial até o fim”.
Slip Out (Little More Than Before)