Oseam (2003)


Sinopse :
A mentira tem dois lados. Um, que arruína e destrói, mas também outro, que pode dar forças para suportar um mundo incapaz de compreender como uma tragédia pode mudar a vida de duas inocentes crianças. Gami e Guilson estão à procura de sua mãe desaparecida. Sozinhos no mundo, eles buscam um destino, um rumo para suas vidas, um caminho para não desistirem de lutar pela própria existência.
A história começa numa brincadeira boba no início do inverno. Guilson corre atrás de um cãozinho e deixa Gami atravessando sozinha o meio de um rio de águas geladas, mas ela acaba caindo. O cãozinho roubou a comida de dois monges e está fugindo de um gato do mato. Encurralado, acaba por subir em uma árvore; sendo salvo posteriormente por Guilson.
Gami esta molhada e com muito frio. Sentada ao lado de uma árvore, ela censura Guilson, pois "se ele não a tivesse deixado sozinha, ela não teria caído". Mas o travesso Guilson já esta subindo na árvore, curioso sobre o pacote que estava com o cão, e acaba dependurado em um galho mais alto. É óbvio que Guilson fica preso sem conseguir descer da árvore, deixando sua irmã sentada, chorando sem poder ajudar. Até que não seria muito difícil ajudar, tendo em vista que Guilson está a uns 2 metros do chão, mas devo acrescentar um detalhe que impediu Gami de ajudar seu irmão: ela é cega. Ambos acabam sendo resgatados pelos mesmos monges dos quais o cão havia roubado o pacote.

TRAILER

Dados do Anime :
Titulo Original : Oseam
Gênero : Drama
Diretor : Baek-Yeop Sung
Estúdio : Mago21
Lançado em : 2003
N° Episódios : 1


Dados do Arquivo :
Fansubber : ------
Tipo de Vídeo : MKV
Idioma : Koreano
Legenda : Português
Tamanho : 700 MB
Duração : 77 min
Resolução : 576 x 320


Downloads

Parte 01 - MegaUpload - RapidShare
Parte 02 - MegaUpload - RapidShare
Parte 03 - MegaUpload - RapidShare
Parte 04 - MegaUpload - RapidShare
Parte 05 - MegaUpload - RapidShare
Parte 06 - MegaUpload - RapidShare
Parte 07 - MegaUpload - RapidShare
Parte 08 - MegaUpload - RapidShare