Zombie Nation (2004)

Sinopse:
Um agente da polícia de Los Angeles, Joe tem uma paixão enorme em prender belas mulheres, algemá-las e matá-las. Ele é um serial killer que se vai safando com os seus crimes, porque os seus colegas da Esquadra 707 sempre cobriram os seus actos. A sua caminhada assassina poderia nunca ter acabado não se desse o caso de uma jovem de 17 anos, Romy, ter ouvido falar do desaparecimento de mulheres no seu bairro, pedindo a várias feiticeiras vudu para a protegerem do demónio.
Quando o agente Joe fica de olho nela a sua sorte começa a virar-se, vendo-se subitamente perseguido por um violento grupo de mulheres zombie à procura de vingança.
Fonte : Filmes de Zombies

Crítica
Zombie Nation (2004) , dirigido por Ulli Lommel , ficou em segundo lugar na lista dos " Top 10 dos piores filmes americanos de todos os tempos" numa espécie de "eleição" dos usuários do site Internet Movie Database (IMDb). A lista completa vocês podem conferir no Blog Cine 31 . Tirando os excessos deste tipo de "eleição" , Zombie Nation (2004) é apenas mais um filme sobre zumbis que tem no orçamento sua principal limitação . É claro que isso implica em outras consequências mas nada disso compromete seu principal objetivo que é o de entreter o público que aprecia zumbis sedentos de carne humana. O elenco feminino é nota 10 nos quesitos beleza e sensualidade . O resto é o resto ... Boa Sessão de Cinema !

Ficha Técnica:

Título Original: Zombie Nation
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 81 Minutos
Ano de Lançamento: 2004
Direção: Ulli Lommel
País: EUA
Adaptação pt.Br : Tatuador
IMDb


LEGENDA (Adaptada para pt.Br)

MEGAUPLOAD

Password: http://filmesdezombies.blogspot.com/