Nascidos do Inferno (2001)

" O verdadeiro mal vai envolver você neste filme. Crimes horríveis estão sendo cometidos, e a polícia não consegue chegar ao culpado, pois, ele está sendo protegido por um seguidor de satã. A caçada ao demônio, torna os crimes cada vez mais violentos. Encontrar o grande mestre das trevas vai custar a vida de muitas pessoas "
Fonte: Sinopse do DVD

" Um filme independente onde 4 histórias se entrelaçam numa só e onde o gore presente adquire especial importância. Para puristas do terror e que esperam um tratamento mais complexo este filme será certamente uma desilusão, para outros que se excitam com estas histórias de sangue e tripas ( gore), Cradle of Fear não é mais que um bom exercício de força dentro deste sub-género do fantástico. 7 (0-10) AVISO: filme ultra violento. "
Fonte: DVD Mania


Cradle Of Fear (Nascidos no Inferno) de 2001 é um projeto pessoal de Dani Filth , vocalista da banda de Rock pesado Cradle of Filth. O filme foi dirigido e roteirizado por Alex Chandon que também é ator e tem apenas 2 longas no currículo : Pervirella (1997) e Cradle of Fear (2001). O filme é um veículo para Dani Filth divulgar as músicas da banda em meio a cenas de terror gore que fazem a festa dos admiradores do gênero . Tem também muita mulher pelada fazendo caras e bocas enquanto são massacradas pelo mestre das trevas ," interpretado" por Filth . O filme não tem pretensões inovavoras , limitando-se a repetir fórmulas que deram certo . A crítica detestou mas o público fiel compareceu . Em síntese , um bom exemplar Trash/Gore para ser apreciado com pipoca e refrigerante . Boa Sessão de cinema !


Ficha Técnica :

Título no Brasil: Cradle Of Fear
Título Original: Nascidos do Inferno
País de Origem: Reino Unido
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 2001
Legenda : pt.br
Áudio: português

Fonte: http://cinedarkside.blogspot.com


TORRENT+LEGENDA(pt.br)


Links: (Versão Dublada)

Megaupload-parte.01

Megaupload-parte.02

Megaupload-parte.03