FRANKENHOOKER: QUE PEDAÇO DE MULHER - 1990



Sinopse: Cientista louco planeja ressuscitar a sua noiva, que foi triturada por um cortador de grama, só sobrando a cabeça. Para reconstituir o corpo de sua amada, ele vende uma droga explosiva para prostitutas a fim de utilizar partes de seus corpos na experiência.

TRAILER



Frankenhooker é um filme que junta o universo de Frankenstein com o mundo da prostituição de rua. Jeff, consumido pela sentimento de se achar responsável pela morte de sua noiva, utiliza todos os seus conhecimentos pra trazê-la de volta a vida. Para tal, resolve utilizar pedaços de prostitutas para completar o corpo da sua amada. Ele cria uma droga que, ao ser fumada, causa a explosão do corpo da vítima. Jeffrey reúne assim um grupo de prostitutas para achar as partes necessárias. Porém, com um corpo refeito à base de várias prostitutas, a reação natural da Frankenhooker é voltar a atacar na rua...

Frankenhooker não é, obviamente, um filme de terror, mas sim uma comédia negra das mais escrachadas. Como se tudo o que foi escrito até aqui não chegasse para convencer o leitor desse fato, acrescente-se que o cientista necessita de efetuar furar sua própria cabeça com uma furadeira para o ajudar a pensar com mais clareza, e qualquer contato sexual com Frankenhooker implica reações elétricas e mais membros explosivos. Ótimo divertimento!

Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português (embutidas)
Duração: 1:24
Tamanho: 322 MB (04 partes)
Servidor: Rapidshare

LINKS:
http://rapidshare.com/files/174094049/Frnknhkr.DD.forumFARRA.part1.rar
http://rapidshare.com/files/174182833/Frnknhkr.DD.forumFARRA.part2.rar
http://rapidshare.com/files/174359025/Frnknhkr.DD.forumFARRA.part3.rar
http://rapidshare.com/files/174390886/Frnknhkr.DD.forumFARRA.part4.rar

Senha: http://farra.clickforuns.net

Direção: Frank Henenlotter
Roteiro: Robert Martin, Frank Henenlotter
Fotografia: Robert M. Baldwini
Montagem: KevinTenti
Música: Joe Renzetti

Elenco:
James Lorinz - Jeffrey Franken
Patty Mullen - Elizabeth
Louise Lasser - Sra. Franken
Charlotte J. Helmkamp - Honey
Joseph Gonzalez - Zorro
Joanne Ritchie -Sra. Shelley