GOZU - 2003




Sinopse

Ozaki é um yakuza que está ficando louco. Ele diz que observa coisas que o podem matar, e que está em risco de perder a sua vida, colocando as pessoas à sua volta em perigo. O chefe do gang pede a Minami, seu "irmão, que o mate em Nagoya e ali, livre-se do corpo dele. Acidentalmente, Ozaki morre e desaparece, deixando Minami em apuros, o que irá levar a uma busca incessante por parte do "irmão". Despulta-se, a partir desta narrativa tão simples, uma série de ocasiões bizarras, doidas e chocantes começam a acontecer na pacata vila. Sejam as personagens desconexas com o mundo exterior, sejam os ambientes escuros ou situações cómicas e estranhas que surgem a toda a hora.

Gozu é, sem dúvida, o filme mais visual e psicologicamente marcante dos últimos anos. A narrativa é totalmente absorvida pelas situações sem nexo, aproximando-se este filme de um género inédito, original e perverso. Tudo o que se poderia contar nesta crítica não deve ser contado. As situações e as imagens tomam conta do espectador, e nesse momento ou saimos a meio do filme, ou imploramos por mais uma viagem ao mundo fantasista que só Miike pode criar. Altamente recomendado para o expoente dos amantes do cinema pós-moderno.


Informações do Arquivo

Formato: AVI.
Tamanho: 407Mb.
Duração: 2:10.
Áudio: Japonês.
Legendas: Português - PT. (Separadas)

http://rapidshare.com/files/154369133/Gz_FORUM.FARRA_ShadowsV.part1.rar
http://rapidshare.com/files/154389179/Gz_FORUM.FARRA_ShadowsV.part2.rar
http://rapidshare.com/files/154412837/Gz_FORUM.FARRA_ShadowsV.part3.rar
http://rapidshare.com/files/154426678/Gz_FORUM.FARRA_ShadowsV.part4.rar
http://rapidshare.com/files/152818259/Gz_FORUM.FARRA_ShadowsV.part5.rar
Código:
http://farra.clickforuns.net

Informações do Filme

Direção: Takashi Miike.
Roteiro: Sakichi Satô.
Música: Kôji Endô.
Fotográfia: Kazunari Tanaka.
Edição: Yasushi Shimamura.
Elenco: Sone Hideki, Aikawa Sho, Yoshino Kimika, Hino Shohei, Tomita Keiko, Sone Harume, Tanba Tetsuro, Hazama Kanpei, Ozawa Hitoshi, Kato Masaya.