FOME ANIMAL - 1992



Formato: rmvb
Legendas: Português
Tamanho: 333 MB

http://rapidshare.com/files/37591382/Braindead.Fome_Animal.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/37605862/Braindead.Fome_Animal.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/37621705/Braindead.Fome_Animal.part3.rar.html
http://rapidshare.com/files/37621253/Braindead.Fome_Animal.part4.rar.html

FOME ANIMAL
(Braindead, Nova Zelândia, 1992, 104 minutos).
Direção: Peter Jackson
Roteiro: Peter Jackson; Stephen Sinclair; Fran Walsh
Produção: Jim Booth
Música: Peter Dasent
Fotografia: Murray Milne
Edição: Jamie Selkirk
Direção de Arte: Ed Mulholand
Desenho de Produção: Kevin Leonard-Jones


Antes de recontar nas telas a saga de Senhor dos Anéis de o gorila King King, Peter Jackson primava pelo horror trash, como por exemplo Trash - Náusea Total (Bad Taste, 1987). E em 1992 ele foi ainda mais longe com Fome Animal (Dead Alive).

Uma mãe dominadora, um filho submisso, uma namorada latina, um padre kickboxer, e um macaco-rato de Sumatra são os ingredientes desse filme de terror no melhor estilo da dácada de 80, ou seja, com muito humor e muita nojeira.

Quando Lionel (o filho submisso) se apaixona por Paquita (a namorada latina), sua mãe dominadora (a mãe dominadora) passa a segui-lo, até mesmo indo ao zoológico onde os dois estão a passear, e acaba por ser mordida (pelo estranho macaco-rato de Sumatra). Ah, o padre kickboxer aparece, claro, numa das (muitas) melhores cenas: "eu luto pelo Senhor"!

Quando sua mãe vira um zumbi, Lionel se esforça para tentar mantê-la escondida em segredo, mas é claro que isso não será possível e a situação só vai complicando cada vez mais, até mesmo quando aparece um tio querendo extorquir dinheiro de Lionel, por este estar "matando" pessoas e escondendo em seu porão.

A coisa toda vai seguindo para um clímax, pois o tio de Lionel resolve dar uma festa na casa de Lionel, fazendo com que muita carne fresca fique reunida no mesmo local.

Um clássico do horror ao lado de muitas outras obras do gênero, mas que eu só pude assistir hoje. Bom apetite!